{PROVEDORNOME}
{PROVEDORENDERECO} - {PROVEDORBAIRRO} - {PROVEDORCIDADE} / {PROVEDORESTADO}
Fone: {PROVEDORFONE}

Registro Chamado: {CHAMADO}

Tecnico: {TECNICO}
Data do Registro: {DATA_REGISTRO}
{CLIENTE_COMODATO}
Plano: {CLIENTE_PLANO}
Agendado visita para: {DATA_VISITA}
Login: {CLIENTE_LOGIN}
Tipo acesso: {CLIENTE_TIPO}
Senha: {CLIENTE_SENHA}
Chave: {CLIENTE_CHAVE}
IP / MAC: {CLIENTE_IP} / {CLIENTE_MAC}
Ramal: {CLIENTE_RAMAL}
Coordenadas: {CLIENTE_COORDENADAS}
Atendente: {ATENDENTE}
Cliente: {CLIENTE_NOME}
Codigo: {CLIENTE_CODIGO}
Endereço: {CLIENTE_ENDERECO}
Bairro: {CLIENTE_BAIRRO}
Cidade: {CLIENTE_CIDADE}
Complemento: {CLIENTE_COMPLEMENTO}
Telefone: {CLIENTE_TELEFONE}
Celular: {CLIENTE_CELULAR}
Cadastro: {CLIENTE_CADASTRO}
Grupo: {CLIENTE_GRUPO}
Nextel: {CLIENTE_NEXTEL}

Atendimento Iniciado: ( ) Sim ( ) Não - Motivo: ________________________________________________
Relatos anteriores:
{RELATO}


(corte aqui e deixe a parte superior caso o cliente esteja ausente)

Lista de Problemas:
( ) Antena Desregulada ( ) Access Point Resetado
( ) Cabo com Problema ( ) Access Point Desconfigurado
( ) Cabo Mal Encaixado ( ) Access Point Desligado
( ) Usuário/Senha incorretos ( ) Redes Incorretas Adicionadas
( ) Problemas no Cadastro ( ) Falta de Memória RAM
( ) Configuração de Conexão Alterada ( ) Computador com Vírus
( ) Placa Desinstalada do sistema ( ) Nenhum Problema Encontrado
( ) Placa Desativada ( ) Problemas com o PC
( ) Driver da Placa Desatualizado ( ) Discador PPPoE com Problema
( ) Placa Wireless Danificada ( ) Antena com Defeito
( ) Obstrução de sinal ( ) ___________________________

Relato do Técnico:
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_______________________________________________________________________________________________________
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Data e Hora da Saída: ____ / ____ / _______ - ____ : ____
Resolveu o Problema: ( ) Sim ( ) Não - Motivo: ________________________________________________
Agendar Novo Suporte: ( ) Sim ( ) Não

Suporte Gratuito: ( ) Sim ( ) Não - Valor: ______________
Pagamento Efetuado: ( ) Sim ( ) Não - Data do Pagamento: ____ / ____ / _______
Observação do Pagamento: ______________________________________________________

Satisfação do Cliente com este Atendimento: ( ) Ruim ( ) Regular ( ) Bom ( ) Ótimo
Registro Chamado: {CHAMADO}


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{CLIENTE_NOME}
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TÉCNICO RESPONSÁVEL