{PROVEDORNOME}
{PROVEDORENDERECO} - {PROVEDORBAIRRO} - {PROVEDORCIDADE} / {PROVEDORESTADO}
Fone: {PROVEDORFONE}

Registro Instalação: {INSTALACAO}

Tecnico: {TECNICO}
{CLIENTE_COMODATO}
Plano: {CLIENTE_PLANO}
Agendado visita para: {DATA_VISITA}
Agendado instalação para: {DATA_INSTALACAO}
Login: {CLIENTE_LOGIN}
Tipo acesso: {CLIENTE_TIPO}
Senha: {CLIENTE_SENHA}
Coordenadas: {CLIENTE_COORDENADAS}
Cliente: {CLIENTE_NOME}
Codigo: {CLIENTE_CODIGO}
Endereço: {CLIENTE_ENDERECO}
Bairro: {CLIENTE_BAIRRO}
Cidade: {CLIENTE_CIDADE}
Complemento: {CLIENTE_COMPLEMENTO}
Telefone: {CLIENTE_TELEFONE}
Celular: {CLIENTE_CELULAR}
Nextel: {CLIENTE_NEXTEL}

Instalação iniciada: () Sim () Não - Motivo: ________________________________________________

Observação:

{OBSERVACAO}

(corte aqui e deixe a parte superior caso o cliente esteja ausente)

Lista de Problemas na instalação:
( ) Antena Desregulada ( ) Access Point Resetado
( ) Cabo com Problema ( ) Access Point Desconfigurado
( ) Cabo Mal Encaixado ( ) Access Point Desligado
( ) Usuário/Senha incorretos ( ) Redes Incorretas Adicionadas
( ) Problemas no Cadastro ( ) Falta de Memória RAM
( ) Configuração de Conexão Alterada ( ) Computador com Vírus
( ) Placa Desinstalada do sistema ( ) Nenhum Problema Encontrado
( ) Placa Desativada ( ) Problemas com o PC
( ) Driver da Placa Desatualizado ( ) Discador PPPoE com Problema
( ) Placa Wireless Danificada ( ) Antena com Defeito

Valor da instalação: {INSTALACAO_VALOR} ( {VALOR_EXTENSO} )
Pago: ( ) Sim ( ) Não

Relato do Técnico:
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_______________________________________________________________________________________________________
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Sinal no cliente:
Nível de Sinal (dBm):_________________________________________________________________________________
Capacidade do AirMax (%):_____________________________________________________________________________
Qualidade do AirMax (%):______________________________________________________________________________

Data e Hora da Saída: ____ / ____ / _______ - ____ : ____


Satisfação do Cliente com o serviço: ( ) Ruim ( ) Regular ( ) Bom ( ) Excelente


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{CLIENTE_NOME}
_______________________________________________
TÉCNICO RESPONSÁVEL